17 setembro 2012

A Marca Oskar & Ellen Chegou a Portugal!

A marca sueca Oskar & Ellen desenvolve produtos divertidos, coloridos e inovadores que estimulam a aprendizagem das crianças, a imaginação e o faz de conta.
Todas as crianças gostam de brincar e aprender!
Os produtos são desenhados por Petra Rigby Jinglöv (mãe do Oskar e da Ellen) e são feitos em tecido macio e acolchoado, sempre com grande detalhe. São cuidadosamente criados tendo sempre em mente a segurança das crianças.

Enquanto alguns dos produtos são apropriados para bebés, a maioria deles são criados para crianças de três ou mais anos. Todos os produtos Oskar & Ellen são feitos à mão. Como não produzem em massa, cada produto é único em si mesmo. A produção é ética a nível social e respeita o ambiente.
A marca acredita que os pais de hoje apreciam produtos originais e divertido de elevada qualidade, com um elemento educativo.



Petra Rigby Jinglöv criou a Oskar & Ellen em 2000, no ano em que nasceu o seu filho Oskar, dois anos depois do nascimento da sua filha Ellen. Petra e a sua família viveram na Ásia durante muitos anos. "Tive a ideia de desenvolver brinquedos, uma vez que fazia muitas vezes voos de longa distância com as crianças, e não conseguia encontrar brinquedos que fossem educacionais, macios, silenciosos (para evitar que os passageiros ficassem irritados), e que fossem fáceis de carregar."
Petra e a sua família mudaram-se de novo para a Suécia e a empresa encontra-se sediada em Estocolmo.


Oskar & Ellen é um marca amada por crianças em todo o mundo!

Veja a nossa seleção de artigos da Oskar & Ellen na nossa loja online!

0 comentários:

Enviar um comentário

Share!
Google+ Twitter Facebook Pinterest Email Favorites More